Eu sei que é pra ser vivida...
Mas me falem o ponto de vista de vcs...

eles perguntam
13 17
elas respondem
29/05/2019 23h34
Acho q é se conhecer. Passamos a vida td olhando ao nosso redor e nos esquecemos de nós.
Eu admiro mt qm tem uma conexão consigo mesma,para mim...isso é uma meta de vida.
anônima
29/05/2019 23h59
Viver!
Estamos apenas existindo
30/05/2019 13h01
E disse Odin: poetizar guerrear e nos momentos incertos profetizar.
Factóide, mas com um objetivo oq parece dar sentido à existência dele.
anônima
30/05/2019 00h51
Servir a Deus. Qualquer outro investimento que for feito aqui será perdido assim que você morrer.
anônima
29/05/2019 23h39
Cada um tem uma missão a cumprir
29/05/2019 22h34
Queria poder responder
30/05/2019 00h14
Nascer, multiplicar e depois em baixo da terra morar
29/05/2019 21h56
Escolher um curso, depois não ter mais certeza se é isso que você quer e ficar na dúvida se troca ou não, além de ficar pensando que você perdeu tempo. Amo a vida.
anônima
29/05/2019 22h33
Quando eu estiver toda enrugada, com marcas na pele deixada pelo tempo, corcunda e com uma bengala andando mais devagar que uma lesma, estando em qualquer situação aproveitando o meu último suspiro de vida....

Irei entrar rapidinho no site e deixar o meu ponto de vista em relação a isso, tá!
anônima
29/05/2019 21h52
Trabalhar, comer e pagar as contas.
30/05/2019 01h10
O amor.
Ele é o sentido e dá sentido.
eles respondem
anônimo
29/05/2019 21h59
O sentido é viver para Cristo e pregar sua palavra.
29/05/2019 22h02
Minha opinião resumidamente:Existimos para sermos amados por Deus, ou existimos como resultado da vontade de Deus compartilhar seu amor, e esperançosamente retribuirmos a esse amor e evitarmos de usar essa praga chamada livre arbitrio e sempre vivermos de acordo com a vontade de Deus.
29/05/2019 23h47
Na minha opinião, é nos conhecermos melhor, ou seja, conhecermos a nós mesmos, pregar a Palavra de Deus e servir a Ele.
30/05/2019 01h46
Acho que a vida tu que faz o sentido dela. Falando do ponto de vista mais "primordial" da espécie, a gente vive pra se reproduzir, assim como todas as outras que existem. Mas hoje em dia, como seres pensantes, nós que fazemos o sentido da nossa própria vida, tu que escolhes o que tu vais querer fazer.
anônimo
30/05/2019 01h17
Para mim o verdadeiro sentido dessa vida é nós reconciliar com Deus por meio de Jesus Cristo que Deus enviou na terra, para que depois de morrer possamos ser ressuscitados para viver eternamente em uma nova terra aonde habitará a justiça, onde não haverá mais morte, nem sofrimento, nem pecado.
29/05/2019 21h52
Tem hora que bate um desânimo ler as perguntas nesse site
anônimo
29/05/2019 21h54
Não sei, ninguém sabe, só toque o barco que tá tudo bem...
29/05/2019 21h51
Fácil essa hein. Depois que eu estiver bêbado eu faço um texto.
anônimo
29/05/2019 23h40
Prendar o Kyra.
29/05/2019 21h52
Perpetuação da espécie
30/05/2019 00h33
Não tem nenhum sentido na vida, a vida não é lógica, não possui um propósito universal para todos, e no fim não precisa ter nada disso, você simplesmente está vivo. Acredito que exista uma inquietação na essência do ser humano, pois todos precisamos de uma direção mas a vida não fornece nenhuma, pois não possui nenhuma, e com essa inquietação vem a angústia, a falta de significado...

"Assim como talvez não haja, dizem os médicos, ninguém completamente são, também se poderia dizer, conhecendo bem o homem, que nem um só existe que esteja isento de desespero, que não tenha lá no fundo uma inquietação, uma perturbação, uma desarmonia, um receio do desconhecido ou do que ele nem ousa conhecer, receio duma eventualidade exterior ou receio de si próprio. Tal como os médicos dizem de uma doença, o homem traz em si um estado latente de enfermidade, do qual, num relâmpago, raramente um medo inexplicável lhe revela a presença interna." - Soren Kierkegaard

"Quando um homem descobre que é seu destino sofrer, ele terá que aceitar o sofrimento como sua tarefa; sua tarefa única e singular. Ele terá que reconhecer o fato de que mesmo em sofrimento ele é único e sozinho no universo. Ninguém pode livrá-lo do sofrimento ou sofrer no lugar dele. Sua oportunidade única reside no modo pelo qual ele carrega seu fardo." - Viktor Frankl
30/05/2019 00h15
Estamos procurando
anônimo
30/05/2019 00h13
Que a vida não precisa ter um sentido para ser vivida e aproveitada
anônimo
30/05/2019 09h09
Não sei cara, a vida não tem sentido, pelo menos a minha ja não vejo mais sentido...
30/05/2019 10h15
evoluir! cada um está aqui por um motivo, uns estão aprendendo a amar, outros a perdoar, outras p/ ajudar a humanidade, outros p/ se encontrarem... mas todos p/ evoluirmos.
30/05/2019 10h25
Desenvolver telescópios capazes de olhar 14bilhões de anos atrás para vermos o Big Bang e descobrir o sentido da vida.
30/05/2019 12h36
amar e reproduzir.kkkkk