Esse amigo trabalha junto com ela. Sempre vejo os 2 juntos com conversa fiada. Chegam e vão embora juntos.
Ele ajuda ela no serviço pq ele é mais antigo e ela novata.

Hoje ele postou uma foto dos dois juntos em um barzinho com um coração na legenda. Perguntei se ele tava ficando com ela, ele responde com um "NAO, são só amigos."

Bom, ele já postou foto zuando as meninas da recepção (outra area) mas essas fotos eram em grupo. Essa que ele postou hj só tava os 2.

To meio cabreiro, não sei se vale a pena continuar nessa jogada.
Quero ver a reação dele amanhã pessoalmente, mas por enquanto to achando que os 2 estão ficando sim.
O que vocês fariam?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
29/05/2019 22h29
Se organizar direitinho, todo mundo transa.
anônima
29/05/2019 22h09
Lógico que estão, só querem manter em sigilo
eles respondem
anônimo
29/05/2019 22h08
Vixi... que dor de cabeça hein! Acho melhor esquecer mesmo, se você tiver certeza que estão juntos...
29/05/2019 22h54
Se ele disse que não pegou ela, então não pegou mesmo. Possivelmente tá na friendzone. Ele sabe que você tá afim dela? Se souber, então invista de vez. Se ele não souber, então parta pra outra, porque se você tentar atravessar o samba, o caldo pode muito bem entornar.
29/05/2019 23h14
Já era!