Estava saindo com um cara a três meses e por alguns problemas deixei de encontra-lo algumas vezes. Ele sempre demonstrou interesse de algo sério e eu disse que aos poucos nos conheceríamos e íamos decidir isso. Devido a esses desencontros de marcar e não podermos ir (quando não era um era o outro) acabamos nos distanciando, até o ponto de marcarmos e não rolar nada. Ainda quero sair com ele e continuar, perguntei se ele queria a respota foi sim e que faltava convivência entre a gnt, que estávamos nos desencontrando de mais e que queria mesmo sair comigo. Será que ele desistiu? Porque em seguida combinamos e mesmo assim não fizemos nada. Estavamos caminhado para algo sério,até então.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
26/02/2016 19h03
Esses desencontros aí COM CERTEZA desanimaram o cara. Agora, se vocês conversaram e definiram continuar saindo e ainda assim o bendito encontro não acontece, pode ser que ele esteja fazendo uma chantagem emocional em você.
elas respondem
anônima
26/02/2016 18h41
Só acho que ele ta te cozinhando...
26/02/2016 18h57
Ele mostrou interesse e você meio que desconversou, agora nao tenha vergonha de ir atrás dele e tentar.
26/02/2016 18h54
pode ter desistido pelos desencontros.
26/02/2016 19h08
Com certeza ele desanimou por causa desses desencontros. E se ele perceber que vc tá mais interessada agora ele vai interpretar que o jogo virou.