Namoro com a mesma pessoa desde 13 anos e conheci o WhatsApp por causa dele, isso foi em 2014 eu não gostava de celular e cresci nesse vício de ficar no celular conversando com ele o tempo todo e nunca procurei nada mais legal pra fazer, só que agora já tenho 18 anos, ele trabalha e faz curso, tem outra vida já é não fica mais conversando comigo tempo todo é lógico, eu tô tentando mudar minha vida tbm, arrumar um emprego e ter minhas coisas mais até agora não consegui e fico em casa o dia todo com o celular esperando msg dele, ele não fala muito pouco cmg tipo só o básico e mesmo assim eu fico ansiosa pra ele mandar alguma coisa, não consigo mais tirar esse vício de ficar com o celular na mão, não vejo graça em fazer nada eu não sei viver sem o celular... Devo desinstalar o WhatsApp? Ou como faço pra mecher menos? Não posso sumir do nada por que ele vai achar que tô fazendo joguinho ou que tô ignorando ele. Me ajudem por favor

elas perguntam
2 1
eles respondem
29/05/2019 22h49
joga fora e conta o que ta acontecendo
anônimo
29/05/2019 23h29
Tenta sair mais vezes com ele, arrumar um emprego, sair pra passear, um hobby, algum esporte ou até mesmo procurar um psicólogo.
elas respondem
anônima
29/05/2019 22h46
Ocupa a mente com outras coisas..