Uma mulher que já beijou mais de 30 rapazes tendo 21 anos de idade seria rodada?
Lembrando que seria somente beijo ,sem sexo...

elas perguntam
2 1
eles respondem
30/05/2019 00h06
Mulher que sabe sentar no pau e fazer pião da casa própria.
São as melhores.
30/05/2019 00h06
Meu bem, quem tem quilometragem é carro. Vai beijar, vai dar, aproveite muito, e dane-se o povo.
elas respondem
30/05/2019 00h07
Mesmo q fosse com sexo, mesmo se fosse com 100 homens ela não seria rodada. Rodada é quando pega pessoas da mesma família de alguém q ela ficou ou namorou. Ex: irmão, primo, tio, sobrinho etc