O papo super flui, vc estão se conhecendo bem e ele do nada diz que está apaixonado em pouquíssimo tempo e já propõe algo mais sério.
Vc acredita ou acha que é história pra boi dormir ?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
30/05/2019 00h16
Pode ser que seja verdade sim. Procure conhecê-lo melhor, daí você decide. Eu, quando me apaixonei pela minha ex, também aconteceu muito rápido.

Só tome cuidado com o excesso de expectativas.
30/05/2019 00h16
A gente não pode deixar pra amanhã o que podemos fazer hoje, decisões e sobre felicidade principalmente.
elas respondem
30/05/2019 00h13
Acredito desconfiando, rsrs. Mas se eu gostar dele, eu tento ter algo mais sério.
30/05/2019 00h18
Que medo disso acontecer, credo...
Sinceramente, eu não ia acreditar. Pediria um tempo, pq pra ele foi rápido, mas pra mim não. Dependendo de como as coisas fossem indo e agora olhando por esse ângulo, eu veria o que ia fazer depois.
anônima
30/05/2019 00h11
Se você não tentar nunca vai saber
anônima
30/05/2019 00h17
Quer namorar sério? Se vc gosta dele aceite