De boa, mas virar refem disso é horrivel.
Já senti na pele, tudo em exagero é prejudicial..

Quando eu transava todo dia produzia bem menos, ficava mt relaxado e parecia que tava a base de maconha e endorfina o dia inteiro.

Talvez esteja precisando gozar mais e transar de menos.
30/05/2019 00h15
Ela pode gostar até 10x kakakakakak
Difícil é acompanhar.
30/05/2019 00h22
Totalmente normal e eu iria gostar muito, tem dia que consigo gozar mais de uma vez aqui por conta, com mulher então, se eu estiver acumulando porra, o que u tenho que fazer de todo jeito por conta dos meus treinamentos de cultivo de ki, então muito provavelmente quando fizer eu gozaria mais de uma vez.
30/05/2019 00h29
Acho que com o tempo acabaria não ficando muito legal
30/05/2019 00h29
Ela deve ser desocupada....
anônimo
30/05/2019 00h36
Eu ia ser muito feliz.