Do mesmo jeito q precisam de um pai de santo... Por mim tanto faz, não me devem nada e não interferem na minha vida.
30/05/2019 09h49
Algvém precisa nos liderar qvando reconqvistarmos Jervsalém.

Devs Vvlt.
30/05/2019 00h46
A nação precisa que um meteoro caia urgente aqui
30/05/2019 00h21
Representação pra algo, como governantes, politicos etc..
30/05/2019 00h25
Qual naçao?
30/05/2019 00h32
Apesar de eu não levar quase nada em consideração do que o papa e a doutrina católica fala, tenho respeito por sua pessoa, e entendo sua autoridade sobre os devotos!
30/05/2019 08h09
Porque não temos instrução para percebermos que somos suficientes e não precisamos de líderes espirituais nos dizendo o que fazer.
anônimo
30/05/2019 01h44
O que te levou a fazer essa pergunta?
30/05/2019 01h14
Controle de massas, fazer com que as pessoas continuem tendo fé e acreditando na igreja
anônimo
06/08/2019 23h02
Kk
anônimo
30/05/2019 11h44
A nação precisa de lideranças que façam as pessoas refletirem sobre seus atos. Cada dia mais as pessoas estão mais doentes. É depressão, é suicídio, é a solidão, é a não-aceitação de si msm como é, seja de aparência, tipo físico, sexualidade, cor. A falta de esperança ou expectativa. Cada vez mais o ser humano tem tido pressa em busca de uma felicidade que não se acha, nunca estamos satisfeitos. E isso as vzs leva as pessoas ao vício, na busca de satisfazer seus desejos ou para encobrir seus problemas e preocupações. Momentos de felicidade refletidos no prazer momentâneo. Mas isso não acaba e cada vez seu cérebro pede mais e vc quer ir além, mas não se dá por satisfeito. Precisamos de lideranças assim pra lembrar que o mundo tá doutrinando as pessoas pra terem prazer e liberdade. Mas essa liberdade é o que está aprisionando as pessoas. FUGIMOS DA RELIGIÃO PRA SERMOS LIVRES E FICAMOS PRESOS AS COISAS DO MUNDO. O mundo nos oferece uma felicidade passageira, pq são oriundas na carne e não no espírito. A religião ensina a dominar o nosso eu, ter controle sobre nossos desejos e a não contrairmos vícios. Simplesmente por doutrinar as pessoas a serem fortes e a seguirem leis que focam na família, nesses valores cada vez mais desvalorizados no mundo moderno. Ensina sobre o sexo de maneira responsável e sobre lidar com o dinheiro de maneira autossuficiente. Esses líderes tentar mostrar o que não queremos mais ver, pq o prazer e o pecado são fascinantes, o próprio Deus diz isso. O pecado não é ruim, é proibido pq nos destrói. Nos faz viciar, nos leva a miséria. Perdemos nossos dons, nossos talentos, presos a isso em busca de uma felicidade irreal. A verdadeira felicidade começa no espírito, de dentro pra fora. Como dizem, bem consigo msm pra estar bem com o mundo. O Papa, os líderes religiosos, existem como guias, pra tentar fazer as multidões enxergarem o que o mundo não mostra, nossa ruina dentro da falta de regras, respeito, amor ao próximo e compromisso em Deus.
anônimo
30/05/2019 06h45
A nação? Quem precisa é a igreja
30/05/2019 06h23
Não precisa.Serve pra porra nenhuma...
30/05/2019 01h18
Não precisa
30/05/2019 00h53
Qual nação?
anônimo
30/05/2019 00h49
Pra papa as mina e cantar a música do esporte espetacular na hora que for cagar.

30/05/2019 00h28
Em que sentido?
elas respondem
30/05/2019 00h27
Para o controle de masas/pessoas.
30/05/2019 00h57
Para cada religião, um representante.
Porém, a religião católica está fincada historicamente e continuou.. por isso possui mais fiéis e um representante "mais conhecido", digamos.
anônima
30/05/2019 00h47
Nem ligo
anônima
30/05/2019 00h29
Pra mim não precisa ,mais pros católicos é quase um Deus
anônima
30/05/2019 00h22
Assim como existe líderes políticos, vamos se dizer que ele é um líder religioso.