Onde está o tal do amor?

A espera no fim de um dia de trabalho cansativo
O querer saber como foi o ida da pessoa, ouvi-la
Os recadinhos dentro da bolsa, no diário ou agenda
O lanchinho preparado e levado cedinho na cama
Dividir o mesmo guarda-chuva....
Dormir de conchinha? Sexo sem culpa e dormir juntinho depois
Sonhar juntos, fazer planos juntos, saber dos gostos da pessoa

o Amor? ELE EXISTE, MAS SÓ PRA QUEM ACREDITA! Amor não é paixão

eles perguntam
4 6
elas respondem
30/05/2019 01h06
Fofo! Amor é aquele sentimento q arde na alma com desejo que só a paixão proporciona S2.

Então, o amor está em todo lugar, ele n depende de tempo, só do nosso sentir.
A questão do investir, nem acredito q seja esse o problema na maioria dos casos. Acho q o problema seja no "conviver" com alguém q com convcção diz(em) "amar".
Esse sentimento resiste a: distância.
A desentendimentos, fúteis ou não
A infidelidade
Ao desemprego, doenças...ele surge msm não sendo da/uma *preferências* estéticas??
Amar uma pessoa, tenho pra mim, é bem mais doq querer por carência, amar uma pessoa vai além da necessidade de comprometer-se à ele numa fantasia perfeita, sem adversidades alguma... E ai? Não é bem o tempo, investimento q falta mts vezes. Falta o ser humano saber primeiramente conviver consigo msm p depois querer ou pensar em conviver com o outro.
anônima
30/05/2019 00h26
Sim, o amor existe para quem acredita.

Se duas pessoas acredita no amor então ele é real, e por si só irá se sustentar por tempos até que um dia uma dessas pessoas deixará de amar a outra e essa magia se quebrar.

Mas enquanto elas se amar, será a melhor sensação de todas. Já que não passa de um sentimento promíscuo.
anônima
30/05/2019 00h31
Amor existe mais surge com alguns anos de relacionamento
30/05/2019 00h23
Não existe amor em sp
eles respondem
30/05/2019 00h24
amor não é crença. amar é uma escolha e impulso.
30/05/2019 00h27
Amar é uma escolha... Então... kkkkkkkkkkk
30/05/2019 00h23
Não precisa ser refem em busca disso, quando há de acontecer as coisas são sempre espontaneas e naturais, deixe a vida mostrar pra você o que ela tem destinada pra ti.
anônimo
30/05/2019 10h22
Não existe amor.
anônimo
31/05/2019 04h11
Não.