3.25K  22/06/2014 20h59

eles perguntam
4 4
elas respondem
16/05/2014 09h44
Acho que o tempo que ficaram separados muitas coisas podem ter mudado com certeza , olha tem que arriscar se vc ainda gosta e acha que vale a pena mas com um pé na frente outro atrás
17/05/2014 20h45
Cara, só porque ficaram separados, não quer dizer que ela está voltando mais rodada. Ainda mais se os dois ainda amam. O ser humano tem a mania de se manter fiél, mesmo quando não estão mais juntos, por amor. Tem gente que vai além disso: acha que vai trair a pessoa mesmo não estando mais com ela. Mas é o caso, isso varia de pessoa para pessoa. Geralmente tem aqueles vida loka kkk, que acabam de terminar, e mesmo assim tocam tudo pro F***-se e saiem, e ficam com vários. Mas pessoas mesmo cientes não fazem isso. Até porque você está próprio se prejudicando. Mas como disse e repito:isso vai de pessoa para pessoa.
18/05/2014 08h47
Não... As vezes as pessoas mudam e aprendem com os erros, é bem aquela "só dar valor quando perde"
22/06/2014 20h59
Pq voltar c/ o ex, se tem tanta carne de primeira no mercado??? Já tive essa experiência e foi péssima. O sujeito não muda, e vc, boba, sofre. Sái fora!!! O nome já diz tudo: EX.
eles respondem
anônimo
16/05/2014 01h19
Nem sempre cara... mas na maioria das vezes é sim, por que você já conhece a pessoa, então é muito dificil ela vir melhor do que antes, e aquela paixão toda já pro esgoto então, tudo que você for ver nela não vai ser tão agradável do que quando foi na primeira vez!.. rsrs.. mas se é amor de verdade volta sim, tipo se só separou por que alguém fez alguma cagada mais depois se arrependeu.... depende muito do casal também!;
16/05/2014 13h20
Acho que não. Pessoas não são coisas; elas crescem, evoluem... Do mesmo jeito que você pode ter melhorado no tempo em que ficaram separados, ela também pode ter se cuidado mais, estudado, ter crescido em personalidade... Só convivendo e conversando novamente que verás se isso ocorreu ou não...
17/05/2014 01h20
Uma coisa é certa: Se não deu certo uma vez, com certeza não dará certo outras vezes (independente de idade e nível de maturidade),
18/05/2014 14h40
Tenho que concordar que sim.