É bem provável que ela não tenha interesse mais, só que me bateu a dúvida e achei melhor escrever aqui.

Tínhamos marcado de nos encontrar para estidar, ela concordou e, após enrolar bastante decidiu que seria na casa dela.

Eu não esperava por esse convite, achei que iríamos conversar em outro lugar antes de partir para o sexo.

Acontece que quando chegou no dia ela desmarcou e justificou dizendo que o parente dela estava muito doente e que não poderia mais me encontrar, e não marcou uma nova data.

Parece que foi tudo rápido de mais no começo, e depois acabou igualmente rápido. Não fiquei bolado, mas achei muito estranho.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
30/05/2019 07h20
Não tem interesse. Mulher quando mente inventa algo simples como meu parente tá doente, a bateria acabou, não vi sua mensagem etc. Homem quando mente inventa uma história e quer dar detalhes dela.

Parte pra outra amigo.