Conte detalhadamente, como foi? Você pediu? Qual posição estava que antecedeu a gozada?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
30/05/2019 06h41
Com meu ex marido, que era namorado na época.
Eu estava sentada, meio curvada e chupando (ele em pé). Ele avisou que ia gozar e eu continuei. O gosto foi ruim, mas consegui disfarçar bem.
No fim ele disse que realizei um sonho dele... Acho que era balela.
anônima
30/05/2019 11h39
Nunca aconteceu.
eles respondem
anônimo
30/05/2019 10h20
Se esse site cobrar uma taxa fica rico por alimentar os doentes mentais