Tenho me esforçado para ser eu mesmo e socializar de forma respeitosa.

Não fico dando em cima das mulheres ou arranjando desculpa esfarrapada para grudar nelas, mas também não deixo de conversar e me aproximar como colega ou amigo. Dificilmente saio flertando, já que não sei fazer isso direito huahuhua.

O problema é que praticamente nenhuma garota aceita manter um relacionamento comigo, o que é bem estranho, já que elas conversam, riem, contam sobre a vida delas e se divertem junto comigo, mas não querem amizade, namoro ou ficar.

É esquisito como elas parecem se sentir muito a vontade perto de mim, e ao mesmo tempo não quererem nenhum tipo de vínculo.

Não sei se não estou dando sorte, não achei a garota certa, se estou sendo certinho de mais ou outra coisa....

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
30/05/2019 02h28
vc me parece ser legal gente boa mais tem que paquerar dá em cima mesmo
anônima
30/05/2019 07h37
Eu sempre me atraí pelos tímidos e pelos que são mais receptivos mas mesmo assim eles que tinham que chegar. Você ainda vai encontrar seu "time" (no inglês). Seja envolvente, carismático, aproveite quando puder fazer uma leve massagem nos ombros, dar um cheiro de leve no pescoço da garota q está investindo. Não em todas, mas invista com charme na garota do interesse atual.
eles respondem
anônimo
30/05/2019 02h34
pode ser sua postura, parece meio passivo, tente demonstrar confiança com sua postura, quando digo postura, n so fisicamente, mas tmb no modo de falar e de se comportar.. alguns homens tem facilidade em ter postura, eu mesmo tenho a voz grossa e porte físico, mais tmb sei conversar... postura faz diferença cara.
anônimo
30/05/2019 07h29
Você deve ser bem amigável mas não atrativo à elas. Já fui um pouco assim também.