Algumas pessoas são assim, não há o que fazer sobre isso.
anônima
30/05/2019 09h59
Muda seus caminhos. Ande com pessoas que fazem a diferença.
Meus companheiros são voluntários, pessoas que se preocupam com pessoas e com o presente e futuro delas.
Me afasto cada vez mais dos egoístas e dos negativos.
eles respondem
anônimo
30/05/2019 09h07
Pelo contrário. Por se preocuparem não estão caindo em qualquer bobagem.
anônimo
30/05/2019 09h23
Vão me chamar de fanático religioso, mas cada vez mais isso parece fazer sentido...

"E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará". (Mateus 24:12)