Essa pergunta é uma delas.
anônima
30/05/2019 07h50
Exemplo você mesmo
30/05/2019 08h10
Porque o que pode ser simples para nós, pode não ser tão simples para os outros.
anônima
30/05/2019 07h37
uai, Por que querem uma opnião diferente, nem todos tem os mesmo pontos de vista, mesmo que seja algo tão simples, alias essa pergunta é simples, não tinha por que perguntar.
eles respondem
30/05/2019 07h43
Acredito que pela idade e desinformação, as pessoas ainda acreditam em historinhas.
Tem muito senso comum, tabus e fake news que atrapalham a vida das pessoas.
E tb tem a religião que impede a pessoa de pensar, é pecado e ponto.
anônimo
30/05/2019 09h06
Não existe assunto simples. Dentro de uma pergunta como essa aqui há muita carência envolvida de alguém querendo atenção.