Embora eu tenha o sonho de ser pai,diante de tudo que vem acontecendo nesse mundo eu começo a pensar que não é uma boa ideia.,mas,evoluir em um relacionamento até o ponto de casar,ou,se ela não se incomodar,viver juntos seria interessante.
Você concorda que homens e mulheres precisam um do outro e que isso vai além do sexo ou é mera ilusão?

eles perguntam
4 2
elas respondem
26/02/2016 19h49
sexo é essencial quanto se é novo, é natural, fissiológico, mas depois é necessário companhia, quem incentive e acolha. Não é sonho nem ilusão, qndo ambos sentem o mesmo e não estejam juntos por motivos pífios.
anônima
26/02/2016 19h53
Eu concordo com o @biostomp
anônima
26/02/2016 19h55
é coisa do passado! a moda agora é namorar pelado
anônima
26/02/2016 19h49
Eu concordo que isso vai muito além do sexo sim, que o amor existe, a família, e tudo mais. Mas não acho que seja algo pra todo mundo, tem pessoas que simplesmente não querem isso e vivem bem melhor sem alguém a todo instante.
eles respondem
26/02/2016 19h50
não, eu pretendo, o difícil é achar alguém pra isso
anônimo
26/02/2016 19h59
Não, constituir família não é coisa do passado. E homens e mulheres precisam um do outro, até porque ninguém consegui viver sozinho de tudo a vida toda, mesmo que seu relacionamento seja curto. E eu também pretendo ter a minha família, estar casado, ter minha filha e tals.