Eu e meu namorado começamos a morar juntos recentemente (vai completar dois meses) e ontem nos desentendemos... Sempre que brigamos, eu me abro, exponho como sinto e o q está me incomodando (apesar de as vezes n expor da melhor maneira, no sentido de falar mais alto e ficar mt emotiva) e ele, muita das vezes nem responde e chega ao ponto de nem olhar pra mim... Dps que falei o que sentia, ele n falou nada e desde então, estamos sem nos falar. Não sei como agir pq sinto vontade de falar com ele ao mesmo tempo que acho q não deveria pq queria q ele viesse se abrir/falar comigo, só pra variar um pouco... até pq, já estou cansada dessa situação de sempre ser eu quem procura dps da briga ou quem retoma a conversa "de forma natural". O que faço?! Isso me faz mt mal

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
30/05/2019 08h50
Juntar com alguém sem se conhecer de verdade dá nisso. Em pouco tempo já começa a falhar e entra esse tipo de briga.
Só vai mudar se os dois forem maduros e colocarem em mente que a vida a dois precisa de mudança de mente de ambos. Se um ficar enchendo o saco achando que as coisas devem ser de modo X ou Y não vai dar certo. Ou os dois lutam pra ser Z ou vão se separar.
Não fique falando muito e não seja sentimental demais. Relacionamento exige racionalidade. O que você acha que precisa fazer e por que está dando briga? Anote seus pontos num papel e veja o que é de sua responsabilidade e o que acha que é da parte dele. O que vcs podem fazer pra que essas coisas saiam do papel?
No fim disso se não funcionar, realmente, não era momento de se juntarem, pois ainda querem fazer coisas individuais e não pra ambos.
30/05/2019 08h23
Vixe isso é um problema, você tem que dizer isso para ele, por que ele deveria também corre atrás de voce.
anônimo
30/05/2019 10h20
Pode ser que ele aja assim por nao ter paciência, nem se se sentir confortável em defender pontos em discussoes. Deve estar querendo paz. Se voces brigam o tempo todo, talvez tenha sido precipitado morar juntos.
elas respondem
30/05/2019 08h16
Eu sei beeeem como vc se sente.
Os homens detestam DR. Acham que queremos atrito, acusar injustamente e tudo mais.
Acalme-se, conte até mil e recomece.
Tente conversar sem acusar, em tom baixo, medindo as palavras, ouça o que ele tem a dizer e o principal: encontrem soluções. Senão, fica aquela coisa desnecessária, entende ?
Pergunte a ele o que vc pode fazer para melhorar e o que ele está disposto a fazer. Tente ser amigável.
Espero ter ajudado.
Boa sorte aê.
30/05/2019 10h29
Você tem que sentar pra conversar com ele, mesmo ele não respondendo, coloque pra fora o que você sente e o que você acha disso. Que se sente em um relacionamento com uma criança, por exemplo, já que ele fica emburrado e não da p braço a torcer. Isso vai levar ao que? Que tipo de atitude é essa em que ele não sabe conversar e resolver as coisas?
Isso desgasta o relacionamento e você vai terminar se estressando com a situação e em seguida não vai dar a mínima. Vai terminar em que? Tem que falar pra ele, agora caso ele ainda fique de birra, melhor procurar melhoras pra você, porque ninguem merece se juntar com criança birrenta.