Tenho passado por um momento pessoal delicado, e nesse meio tempo (antes dos acontecimentos) comecei a gostar de uma amiga da qual sempre nos demos bem.

Mas essa semana, eu não aguentei, estava com tudo aquilo a ponto de explodir, vi ela e comecei a chorar, ela de imediato me abraçou e perguntou o que estava acontecendo, contei pra ela e ela veio me consolando até em frente sua casa.

Ela foi super legal comigo, porém acho que após essa minha crise, minhas chances foram por ralo abaixo :'(

Afinal, dizem que meninas gostam de homens seguros, confiantes, algo que demonstrei não ser.

eles perguntam
3 1
elas respondem
30/05/2019 08h21
Não é fraqueza demonstrar sentimentos.
Vcs homens tem mania de pensar isso. Kkk
Acho que ela te achou sincero e corajoso :)
Volte a falar com ela. Perceba se mudou algo. Caso perceba que ela reagiu negativamente, tente se explicar.
30/05/2019 08h28
As suas chances só iriam por ralo a baixo se ela for uma pessoa bastante insensível, nesse caso, você não iria querer ficar com ela, acredite.
Eu acho que as chances de ela não gostar de você e não querer nada só por isso são mínimas, ainda mais por ela já ser tua amiga e por vocês se darem bem.
Não tenha vergonha do que você sente, nunca. E isso não é fraqueza. Demonstrar o que você sente não é fraqueza, ainda mais nesse caso. Tu é humano, ô poxa, essa coisa de "homem não chora" é a maior bobagem. Se tem mulher que acha isso tosco, pode ter certeza, essa pessoa é superficial.
Eu já passei por episódios parecidos, e é super desconfortável, mesmo, é claro que ninguém gosta de passar por uma situação assim, mas às vezes é muita coisa na cabeça. E quando é com alguém de quem você gosta e possivelmente te entende, as coisas ficam menos pesadas. De vez em quando é bom ter o consolo de alguém próximo.
Fique tranquilo, se ela for alguém do bem e que vale a pena, isso não fará a mínima diferença. Ela pode até te ajudar a passar por isso, na verdade.
Espero que as coisas melhorem para você. Bom dia.
anônima
30/05/2019 08h47
Só posso dizer por mim. Tem um rapaz que gosto muito dele e ele é um tipo bruto, baiano. Mas quando acontece algumas coisas que o abalam ele chora meeeeesmo. E cada vez q ele mostra esse lado vulnerável dele mais eu gosto e me preocupo com ele. Só não o namoro pq ele não quer compromisso. Se um dia ele mudar de ideia pode ser que seja tarde ou não. Aguardemos.

Então se ela gosta de você e se mostrou empática, creio que pode dar certo sim.
eles respondem
anônimo
30/05/2019 08h41
Que isso, mulher gosta de homem assim pra dar carinho. Instinto materno. Só que não pode ficar chorando sempre porque aí ela vai te tratar como filhó e não um homem pra estar ao seu lado