Já nos conhecíamos de vista, mas não nos víamos a muito tempo. Nesse intervalo ele teve um relacionamento que durou 10 anos - entre namoro e casamento. Está separado a quase um ano... Mas ainda está ligado a essa história: mora no fundo da casa dos sogros - onde ele e a ex construíram uma casa - segundo ele, está esperando o sogro dá a parte que ele investiu... Os sogros são apaixonados por ele. Bom, nos aproximamos meio que por uma ironia... Ele viu uma foto minha nos status de uma amiga e através disso achou meu Facebook e entrou em contato. Ele me liga todos os dias, conversamos por horas... Não nos encontramos pessoalmente. Na teoria ele quer seguir a vida dele, mas está até a tampa no passado. Ontem falei com ele que o bom é deixarmos tudo como está, na amizade... Ele e a ex são evangélicos, o casamento tem um peso diferente... Ontem optei por sair dessa história, antes que quebre a minha cara... Mesmo assim fiquei matutando sobre as ironias da vida: Não o via a anos, ele meio que me achou, nos aproximamos, só para nós afastar novamente. A vida é louca demais... Alguém já passou por algo semelhante?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
30/05/2019 08h38
Homem que dá atenção fode com o sentimento feminino. Você ainda vai quebrar a cara com esse homem porque a carência vai falar mais alto.
Todo dia tem um irmão dizendo a ele pra voltar com a esposa. Isso vai durar mais ou menos um ano.
elas respondem
anônima
30/05/2019 08h30
Vc mesma já se deu a resposta. Agora se respeite pq embarcar nessa é "pegar prova com as mãos". Já caí sim na besteira de me iludir com quem não estava aberto para mim. Hoje vejo como "sofrimento evitável". O cara já falou a verdade e o comportamento dele é de quem não está separado no coração.
No meu caso namorei um viúvo. Eu dizia a ele que namorava um homem casado com uma mulher morta. Em tudo me comparava com a ex, para bem ou p mal mas com o tempo até o que antes ele enxergava como falha dela, passaram a ser virtudes: virou Santa inquestionável.
Fujo de viúvos até hoje.
30/05/2019 08h33
Eu caio fora.
anônima
30/05/2019 09h07
Vc fez bem em se afastar
anônima
30/05/2019 13h49
Pisa no freio e vai beeem devagar