Não circuncidado é o homem que não retirou a pele que cobre a cabeça do pênis.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
30/05/2019 08h49
Não tive experiência com circuncidado.
anônima
30/05/2019 13h17
Dizem que acumula mais sujeira, se o cara não lavar direito fica um cheiro bem ruim que não é normal... Eu ficaria com nojo.
eles respondem
anônimo
30/05/2019 08h55
Não circuncidado é muito mais que não ter tirado a pele. É não conseguir tirar a cabeça. Até mesmo correndo risco ao câncer de penis.