sou casado a 3 anos, tenho várias ideas p/ o sexo. curto assistir filme erótico, curto fantasia, posições diferentes, explorar o corpo da minha mulher, leio sobre o assunto.. quase sempre eu q "começo" e trago coisas novas.

minha mulher dificilmente trás alguma coisa nova. quando ta rolando da p/ ver que ela curte muito, mas é sempre eu q tenho q tomar a iniciative, parece q só eu gosto.

o q vcs acham? recomendam? quando dou um tempo, ela vem, mas eu sinto vontade (2, 3 vezes por semana), e esse tempo q dou demora 1 semana ou mais.

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
30/05/2019 14h32
geralmente é o homem que é mais fogoso e gosta mais de sexo ,
em algum momento o sexo vai cair na rotina
o problema é que a pornografia mexe com a mente e a pessoa nunca tá satisfeito pq acha que tem que sempre ter coisas novas
anônima
30/05/2019 10h20
Ela se mostra interessada quando vc trás algo novo?
Orf
30/05/2019 13h57
É o jeito dela. Desencana! Recomendo conversar com ela, mas acho eu que não adianta nesse caso.

Comigo acontece o mesmo, mas o meu namorado não topa as coisas diferente da sua mulher
anônima
30/05/2019 14h28
eu sou assim tb cheia de ideias e ele não era , cansei literalmente de ficar fazendo preparativos , caiu na rotina ai ja viu acabamos terminando , por sorte não eramos casados.
anônima
30/05/2019 13h43
Já disseram tudo: Procure em outro lugar satisfazer suas fantasias e deixe a mulher viver em paz.
anônima
30/05/2019 13h53
Como assim?
eles respondem
anônimo
30/05/2019 10h14
Vc se iludiu ao se casar.
Casamento não é pra trazer coisas novas, mas viver bem com o que conquistaram.
Se você não consegue se alegrar com o básico de ter uma pessoa ao seu lado, te iludiram sobre o que é casamento. Procure em outro lugar satisfazer suas fantasias e deixe a mulher viver em paz.
anônimo
30/05/2019 14h02
É foda , são poucas mulheres que possuem um apetite sexual , se vc gosta dela terá que se acostumar.
30/05/2019 14h14
Incompatibilidade sexual, infelizmente vocês não estão no mesmo pique. Se vc ama ela tentem achar um meio termo. E quem sabe curtir mais o momento só, vc não vai gravar nenhum pornô mesmo