Meninas - oque vcs mais gostam no homem
Meninos - oque vcs gostam mais nas mulheres

eles perguntam
7 1
elas respondem
anônima
30/05/2019 09h59
Gosto de um combo fisicamente
Mãos (se elas passam masculinidade) afinal, são ela que vão me segurar, apertar, apalpar haha
Olhar: pessoas que conseguem olhar no olho e transmitir algo, msm sem falar, é apaixonante

Gosto tbm que sejam homens que transmitam confiança (entenda, confiança, não arrogância)
anônima
30/05/2019 11h59
Meninas, vamos parar com isso de dizer que só gostamos do pau mesmo, é escroto e vergonhoso!
Coisa de feminista. *-*
O que os caras que são pra casar, vão pensar de nós em geral?

Meninos, nós mulheres de verdade, atentamos principalmente ao CARÁTER, admiramos muito a boa forma como vocês nos tratam.
Depois vem fisicamente...
Eu particularmente, gosto de caras que têm mãos grandes, isso me excita.
Outra coisa é a barba, entre outros detalhes.
Mas o físico se torna algo irrelevante quando amamos alguém, o que mais importa é o interior.
Bj, bj!
anônima
30/05/2019 09h53
De um modo geral, o pau mesmo!
30/05/2019 12h19
Tirando o que ja falei mtas vzs sobre o físico e o jeito,
Gosto da forma como a maioria dos homens ve o mundo, enquanto tem frases por ai que dizem que homens demoram pra crescer, a medida que cresço vejo que na verdade é uma forma de deixar a vida menos pesada. Tbm gosto de como são de certa forma amigos um dos outros
anônima
30/05/2019 11h47
Pau, só.
anônima
30/05/2019 12h06
Mãos grandes com dedos longos e grossos
Boca bem modelada com lábios carnudos na medida certa
Voz não resisto a um vozeirão
Traços faciais bem másculos
Caráter e personalidade forte
anônima
30/05/2019 13h15
Não.
eles respondem
anônimo
30/05/2019 09h57
Novidade no mundo
Já pensou em criar um site sobre isso, onde as pessoas perguntam para o sexo oposto sobre suas dúvidas e começa uma interação. Seria bacana um site assim. Você poderia usar o nome de elaele.com.br por exemplo. Ia ficar muito foda