Sou casada, tenho um bebê de poucos meses e estou querendo voltar para a academia, mas meu esposo veio com a ideia de levar o bebê junto comigo! Sendo que ele vai estar em casa após o serviço ( horário ao qual eu iria) com a desculpa de estar cansado e etc. Estou errada em achar que é dever dele ficar com a criança por pelo menos 2 horas, sendo que também trabalho e além disso ainda tenho a casa e o bebê? Consigo dar conta de tudo, mas gostaria de ao menos ter essas duas horas livres.

elas perguntam
12 9
eles respondem
30/05/2019 10h45
mas que filho da puta
anônimo
30/05/2019 10h43
Um casal com filho pequeno nao devia estar nem tendo esse tipo de discussão.
30/05/2019 11h07
Ele tem obrigação de ficar com o bebê. Assumir a bomba. Já que ele fez tbm, não foi vc sozinha, que ele assuma as responsabilidades pertinentes.
30/05/2019 10h58
É obrigação dele ficar.
anônimo
30/05/2019 10h51
pessoas assim não deveriam ter filhos começa por aí. é preciso muito fogo no rabo pra procurar academia se tem poucos meses de gestação. só procurar coisas pra serem feitas em casa. o foco é cuidar de uma criança. voce sabia que isso ocorreria antes de engravidar agora carregue sua cruz e se quiser, em breve tenha uma pensão de merda já sabendo que esse marido é um bosta
30/05/2019 11h21
O filho também é dele.
Foi homem pra fazer, seja homem pra cuidar.
Tem essa de cansaço não
anônimo
30/05/2019 11h26
Pq não fazem uma atividade em familia? Saem pra caminhar, algo assim.
Entendo sua necessidade de espaço pra vc mesmo, é até bom isso, mas duas horas toda noite? é complicado
procurem encontrar um meio termo. esse é o desafio de todo casal nesses dilemas, achar uma saida nem totalmente como um quer, ou outro quer, mas q leve em consideração oq ambos pensam
anônimo
30/05/2019 10h57
A gente resolve isso aí.
Ele tem preferência pra qual mão? Pra mim não quebrar os 10 dedos
30/05/2019 11h28
Conversaram sobre isso antes de ter o bebê?
anônimo
30/05/2019 10h49
credo, deveria gostar de ficar perto da criança
30/05/2019 11h25
Reveja seu casamento
30/05/2019 11h29
Moow vacilão depois quer ter esposa gostosa para comer, tem que pelo menos revezar os dois, agora também não vale fica gostosa e da um pé na bunda do marido, talvez ele esteja com medo disso kkk
elas respondem
anônima
30/05/2019 10h43
Não se preocupe ..eu fico com seu bebê..e só me pagar um dinheirinho kk
anônima
30/05/2019 11h47
VC esta certa tem q se cuidar, pra vc se sentir bem. Agora vai apenas 3x ja é o suficiente pra vc melhorar o corpo. Alem disso esses homens sai mt hipócritas, se descuide pra vc ver se ele não fica incomodado com seu corpo
anônima
30/05/2019 11h25
Me desculpe dizer isso, mas seu marido é um folgado, compete ao pai tmb cuidar da criança.
anônima
30/05/2019 10h56
Vc não está errada, o mínimo que se espera é isso
Orf
30/05/2019 11h13
Por isso não quero ter filho. Homens são imprestáveis, e ainda vem querer dar sermão sobre aborto dps
anônima
30/05/2019 11h05
Seria no mínimo a obrigação dele ficar com a criança.
Só que 02 horas na academia é muito. Faça um treino menor 3x por semana.
Seu marido tem o direito de descansar também.
Caminhem juntos no final de semana, assim os podem ter um bom momento.
30/05/2019 11h47
Vc não fez o bebê sozinha, né? Ele poderia sim ficar com o bebê pra vc poder ir na academia. Acho um pouco de egoísmo da parte dele; vc provavelmente está querendo ficar em forma após o gravidez, e não tem nada de errado nisso.
E fora que é bom tu ter esse momento só pra vc. Enfim, não sei se conversar com ele vai adiantar, mas se vc quiser, se arme de argumentos e fale com ele.
anônima
30/05/2019 11h39
Não deixa ele mandar em você não mulher. Se imponha! Fala: vai ficar e pronto, larga de ser folgado.
30/05/2019 11h52
está certíssima, você tem direito de viver também! isso é mínimo que ele deveria fazer...