eu fui na padaria comprar uma coca, levei a garrafa retornável e paguei 2 reais a menos no produto
fora isso é só conversa pra boi dormir.

Qual é a lei do retorno pra quem nasce pobre tomar no cu até não conseguir mais se sentar depois comprar um anestésico e se dopar porque o pau não para de torar no cu do pobre e ele passa a viver no mundo da lua drogado sendo enrabado
anônimo
30/05/2019 12h52
Foi em uma empresa onde trabalhei.
Ocorreu um erro no meu setor mas não por minha causa, o cara foi lá e ficou instigando o chefe a me mandar embora acabei sendo demitido. Quase dois anos depois a mesma coisa aconteceu com ele, foi mandado embora na frente todo mundo.
30/05/2019 10h51
Nunca tive, só me lasquei de graça mesmo.
anônimo
30/05/2019 11h03
Nenhuma! Só com a lei da gravidade mesmo...kkkkkk
30/05/2019 12h35
sexo!kkkk
anônimo
30/05/2019 11h26
Uma lei absoluta. Que dificilmente vem em seguida aos nossos erros. O que mais vejo são pessoas brincarem com os sentimentos dos outros em benefício próprio. Muitas pessoas se aproveitam da fragilidade ou carência do outro pra conseguir sexo ou por capricho. E depois de satisfazer o desejo ou ego, simplesmente segue e deixa a pessoa a ver navios. Ou se envolver com gente casada ou comprometida. Pra quem acredita em Deus, ele jamais vai abençoar um relacionamento que começa destruindo o outro. A maneira mais sábia inclusive de se valorizar, é esperar o término do outro relacionamento e de preferência nem conversar certos assuntos com quem tem compromisso. Vejo tantas pessoas perguntando aos céus pq não deram certo ou pq não aparece ninguém legal. Mas esquecem que fizeram coisas lá atrás que foi ruim pra outras pessoas. Se você sabe que não namoraria alguém, não se permita cair na cama com ela pra satisfazer seu prazer egoísta. Aprenda a respeitar o próximo. Tem gente que se mata pela rejeição e vc será cobrado por isso, msm que após esta vida. Respeitem-se respeitando os outros. Conheci uma jovem que engravidou de um cara casado que não quis assumir a paternidade antes msm da criança nascer. Muito jovem, de família toda na igreja, não suportou e se jogou de um prédio, matando ela e o feto. Sentimentos alheios é uma coisa muito séria. Esse negócio de casual é uma maneira de não se comprometer, mas sempre alguém sai ruim. As pessoas querem adaptar-se ao que o mundo pregai como normal, mas isso nunca será normal aos olhos de Deus e a vida vai cobrar não tenham dúvidas. Sexo é bom! Mas brincar com a intimidade alheia é um dos piores males e o sofrimento do retorno será a altura.
anônimo
30/05/2019 11h27
que lei é essa? em que constituição está?
anônimo
30/05/2019 17h46
Ficar com a filha da mulher que meu pai pegava antes da minha mãe;
elas respondem
anônima
30/05/2019 11h31
No tempo do fundamental, eu era uma das garotas mais populares da escola, a 2° mais popular.
E eu esnobava as outras crianças por serem "anônimas" e não falava nem andava com elas.
Hoje em dia, no ensino médio, eu praticamente não tenho amigos. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Tá, meio merda isso; Mas eu era criança, dá um desconto vai!
anônima
30/05/2019 10h53
Julynn, eu sei pq vc está perguntando isso.

Muita das vezes o retorno não vem da msm forma, mas vem em outra área. Se lá na frente acontecer da msm forma, vc vai saber o motivo, mas nem por isso vc vai precisar continuar, entendeu?
30/05/2019 17h43
Estou no meu trabalho a oito anos, sou a única mulher da equipe, no início as esposas ligavam diversas vezes no escritório, algumas eram bem ciumentas, mas uma especificamente ligava pelo menos umas duas vezes ao dia, nunca suportei o marido dela e honestamente acho quem nem ela, o cara é o maior salário da empresa, o típico machão que apanha em casa e já teve até carro destruído pela esposa porque se negou a bancar o padrão de vida que ela desejava, por um raio do destino ela cismou comigo, não tinha bina no telefone então nunca sabia quem ligava, mas havia a certeza que as ligações mudas eram sempre dela, sem falar que em dias de chuvas pesadas ela fazia questão de ligar pois sabia que tinha que atravessar a oficina que é aberta pra chama-lo ao escritório. Foram muitas ligações desesperadas por gás que havia acabado, conta de água vencida, pra alguém ir busca-la porque estava com sacolas pesadas no mercado, um porre., sem falar da estupidez que falava comigo. Até que um belo dia a filha adolescente não conseguia fazer matrícula online, na verdade a garota não queria mais estudar e estava tentando tapear os pais. Eles já tinham ido diversas vezes na secretaria e lan house com a garota mas nunca dava certo, no último dia o marido dela pediu pra eu tentar fazer, juro que tive vontade de negar, porém fiz. No outro dia a esposa me liga chorando e agradecendo, que estava desesperada pela filha perder a vaga no colégio e que tinha certeza que naquele ano a garota se acertaria como gente, depois disso o telefone parou de ficar mudo ao atender uma ligação e posso contar em uma mão a quantia de ligações que ela faz para o escritório durante o ano todo.
anônima
31/05/2019 03h13
não acredito nisso