Deixa as pessoas, pô!
anônima
30/05/2019 11h38
Odeio isso também! Muito chato e sem noção
anônima
30/05/2019 11h47
Você está generalizando
30/05/2019 13h24
Tu tmb tá generalizando.
Não são a maioria e sim alguns.
eles respondem
anônimo
30/05/2019 11h38
A generalização é uma premissa básica de qualquer discurso, ficaria extremamente cansativo dar ressalvas em tudo
anônimo
30/05/2019 11h40
Porque é a maneira mais comum de ficar reafirmando nossas posições, mesmo que algumas delas precisem ser revistas...
30/05/2019 11h42
Pq não generalizar é burrice, a generalização é algo muito importante em todos os casos, pois pega um traço que está na maioria das vezes presente em determinado grupo, sendo assim uma generalização é mais verdadeira na descrição de um grupo do que se você ficar tentando fazer classificações com cada caso específico que não segue a regra comum. Então generalização é belo e moral, você só deve cuidar para admitir que nem sempre as coisas são como diz a regra e não se apoiar somente na generalização.
anônimo
30/05/2019 12h39
É o modo que foi educada e passa adiante.
Se mudar o ensino, talvez mude o modo de observar.