Nós estamos ficando faz dois meses, ele quer namorar comigo só que eu não quero. Deixei claro isso pra ele, eu gosto da companhia dele mas não a ponto ter algo sério e eu sei que ele fica triste com isso. As vezes me sinto culpada por deixar ele mal... vocês acham que eu deveria terminar e me afastar?

elas perguntam
6 5
eles respondem
30/05/2019 12h36
Não ué,se ele está ciente e continua vc não precisa se preocupar,problema dele...
anônimo
30/05/2019 12h36
A resposta está na pergunta
30/05/2019 12h37
Se você deixou claro e o cara continua contigo, quem deveria se afastar é ele.
anônimo
30/05/2019 12h40
"as vezes me sinto culpada por deixar ele mal "

Então me explique como é controlar o que o outro sente .

Filha isso não é possível . Vc tem todo direito de querer ou não algo sério.

Não fique com ninguém por dó/ caridade, viva sua vida.
anônimo
30/05/2019 12h46
Sim, ele vai sofrer de qualquer modo, mas se sofre menos quanto mais cedo.
30/05/2019 12h53
Complicado, foda que ele quiz afunda na lama mesmo sabendo que não ia nada, moow erro
elas respondem
anônima
30/05/2019 12h38
Seria tão lindo se os homens se questionassem sobre o mesmo. kkkkk
Acho que o melhor é deixá-lo mesmo.
30/05/2019 12h47
Vc já deixou claro ne
30/05/2019 13h09
E se depois que se afastar vc descobrir que quer ele?
Não seria melhor vc realmente se decidir, pois se senti culpada e mal. Só vc sabe realmente a resposta
30/05/2019 13h32
Se vc já deixou claro que não quer nada sério e mesmo assim ele continua com vc, já não te cabe mais a decisão de manter esse relacionamento ou não. Vc só estaria errada se iludisse o rapaz, mas como não é o caso...
anônima
30/05/2019 13h49
Sim, respeita ele