Fiquei 2 semanas sem tomar o anticoncepcional. 1 semana eu tava menstruada e a outra eu n tomei pq a mesntruacao veio cedo demais, entt fiquei 1 semana pra iniciar a outra cartela no dia certo. Durante essas 2 semanas n fiz nd. Ontem eu fiz, porém comecei tomar o remédio ontem msm. Meu namorado gozou fora, porém meteu logo em seguida na ppk. Agr to com paranóia

elas perguntam
4 4
eles respondem
30/05/2019 12h48
Ummmmmmmmmmm, não sei dizer mas que como foi no mesmo corre um risco, mas espera um opinião de menina
anônimo
30/05/2019 12h53
Claro. Anticoncepcional não é soro na veia.
Não adianta gozar e por outro lado fazer uma merda dessas.
anônimo
30/05/2019 14h10
Algumas posições o pênis entra mais fundo e fica mais perto do óvulo, qual posição você estava quando ele tirou o pau para gozar fora?
30/05/2019 14h23
Não entendi muito bem, mas pelo q entendi vc começou o tratamento com a nova cartela no mesmo dia q fez sexo desprotegida.
Risco muito baixo, ainda mais q ele não gozou dentro.
elas respondem
anônima
30/05/2019 12h48
Pode sim, o anticoncepcional deve ser tomado sem interrupções. A única interrupção é aquela pausa de uma cartela para uma nova cartela.
anônima
30/05/2019 13h49
É sim
anônima
30/05/2019 14h24
oxi geralmente no quinto ou 8 dia tem que iniciar cessando ou não a menstruação.
anônima
03/10/2019 22h54
Sim