Expliquei pro meu namorado q eu n conseguia, ele só mandou eu sentir, e agora consigo gozar tranquilamente e com uma frequência boa. Quero agradecer todos vcs q responderam minha pergunta me dando conselhos

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
30/05/2019 12h51
Jesus fica muito feliz com suas informações. O objetivo maior de Deus criar o clitóris é pra que a mulher gozasse em paz e hoje você alcançou a missão dada por Ele.
Podemos glorificar, pois hoje tem festa no céu. Mais uma mulher gozou.
30/05/2019 12h50
??? não entendi muito mas vamos nessa
elas respondem
anônima
30/05/2019 12h50
Parabéns! A Equipe ElaEle está orgulhosa de você.

Ass ElaEle.
anônima
30/05/2019 13h07
Interessante.