Como saber o nível de interesse em uma mulher, quando estão ficando?
Interesse alto: conversar todo dia, se ver pelo menos 2 vezes por semana, interesse em saber como foi o dia...
Interesse médio: conversar pelo menos 2 vezes por semana, se ver pelo menos 1 vezes na semana, apenas trocar uma idéia...
Interesse zero: chama uma vez no mes e ainda se chamar...

Pode-se dizer que a minha tabelinha tá correta? Hahahaha

elas perguntam
3 3
eles respondem
30/05/2019 15h25
Fico mais atencioso, carinhoso, chamo para sair sem necessidade de rolar sexo, converso sobre algo mais pessoal, chamo para ir em casa, em fim, se tudo der certo já peço em namoro...
anônimo
30/05/2019 13h26
Não da pra criar uma tabela não, cada pessoa é uma pessoa diferente, se ela estiver afim de você ela vai falar pessoalmente.
anônimo
30/05/2019 13h20
Se alguém conversa com voce todos os dias pode ter certeza que em 3 meses já terá comido e vai dispensar.
elas respondem
anônima
30/05/2019 13h27
Ac pq tô curiosa
anônima
30/05/2019 13h48
Obs
anônima
30/05/2019 15h24
a parada é nao se apegar e deixar tudo claro.
mas homens, eai, to curiosa. rs