Terminei e to bem triste e chateado.
Vi algumas pessoas falando pra se isolar e sentir toda a tristeza possível pra só depois seguir em frente.

Mas quanto tempo devo ficar nessa?

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
30/05/2019 15h53
O tempo suficiente cara, se permita sofrer como você disse.
Quanto tempo vai depender de você, mas isso não é uma competição, se for por bastante tempo que seja...
Melhor do que fingir que não tem problema e se pegar chorando daqui 1 ano.
anônimo
30/05/2019 13h32
Ate você se recuperar completamente.
anônimo
30/05/2019 13h39
Controlar eles sempre .
Já pensou se perdermos o controle dos nossos sentimentos? Mesmo que não consiga , tem que tentar .
anônimo
30/05/2019 15h47
Em quanto tempo você acha que ela já vai estar com outro? Esse é o tempo.