Sempre quando alguém morre em poucas horas já começa o velório e/ou enterro, enfim, parando pra pensar que é um momento de dor, perda....Como se organiza um? Vc já ficou responsável por algum?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
30/05/2019 14h11
Se você não tem um plano familiar, você precisa ir atrás da documentação do óbito, ir atrás das coisas... Ou então contratar uma funerária...
30/05/2019 14h06
Chama uma funerária razoável e eles já encaminham o evento
anônimo
30/05/2019 15h48
Há empresas que oferecem o serviço. Em alguns lugares eles têm escritório dentro do hospital.
elas respondem
30/05/2019 13h42
Primeiro tu entra em contato com a funerária, compra o caixão, e eles se encarregam de " Cuidar " Do corpo do falecido, inclusive transporta-lo até o cemitério, é basicamente isso, a funerária fazer quase tudo.
anônima
30/05/2019 13h48
Liga no lugar que eles organizam
anônima
30/05/2019 14h02
Já . Basicamente , vá na funerária próxima ao hospital tem que ser da prefeitura com o papel que o médico emite da causa morte , lá vc irá escolher caixão decoração , vc paga .te orientam qto aos trâmites de cartório para emissão de atestado de óbito . Eles vão no hospital e preparam o corpo no caso vestir e por dentro do caixao e levam p o cemitério que já informamos onde será o velório.
No cemitério vc paga as taxas de velório, sepultamento, e nosso caso até exumação teve que desocupar a gaveta .
Nao fica barato , custa caro morrer !Não menos que uns 3000 na época .(2006)