Queria conhecer ela mais devagar e ir evoluindo, namorar e tal. Mas descobri que ela é uma devassa. Inclusive já está ficando com outro cara e me enrolando ao mesmo tempo, sem me dizer nada.

To me sentindo usado e sinceramente estou com nojo do que ela fez comigo. Não sei como lidar com ela agora. Não sou do tipo que fica por ficar.

eles perguntam
10 7
elas respondem
anônima
30/05/2019 13h37
Procure se relacionar com uma garota q acredita nos mesmos princípios aos quais vc acredita
30/05/2019 14h20
Cria vergonha nessa cara branca de fundo acinzentado anônimo! Deixa de ser nutellinha, dramático.
Tenha certeza de que, se ela quisesse sexo fácil, ela namoraria ctg, não se daria ao trabalho de ficar com outro tendo td esse seu corpinho à disposição né.
Está se sentido usado, está com nojinho é? Mas, aceitou ser ficante, sem compromisso e ainda "queria" namorar sendo um "fica objetificado"ahh.
Simples, você não tem compromisso nenhum com ela, então n perca o seu tempo e fica... Opss, relacione-se com uma moça q "queira" o msm q você.
Pq anônimo, entre o seu desejo de querer algo sério com uma pessoa existe o dela, existe aquele -no caso- abismo de ter competência para tal coisa, e isso n está acima da vontade da pessoa q vc fica*Opss, se relaciona, transa, flerta etc.
anônima
30/05/2019 14h25
Eu só queria não ter que vir pra faculdade em dia de paralisação.
anônima
30/05/2019 13h40
Deixe de ser besta e vai procurar outra mulher aff e deixa essa peste pra lá..eu tô achando uma coisa muito estranha..essa semana ta chegando milhares de mulheres com vários perfis dizendo que o ficante quer namorar e elas só querem sexo..era como se todas essas pessoas fossem uma só..e agora vem você com o perfil masculino reclamando que a menina só quer te usar..e uma menina acabou de fazer uma pergunta dizendo que só quer usar o ficante. . kkk pqp
anônima
30/05/2019 13h48
Termina e procura alguém que quer algo sério
30/05/2019 13h51
É difícil. Mas se ela não quer, o melhor é sair fora.
Tô passando por algo parecido. Mas no meu caso ele está notando o distanciamento e tá tentando reverter.
anônima
30/05/2019 13h54
Ops
Se vc está se sentindo usado, melhor terminar msm
Ainda mais se for pra ficar e depois ficar falando/pensando mal a respeito da pessoa
30/05/2019 15h51
Aja como nós mulheres agimos nessas situações. Ignore ela. Essa aí não merece sua consideração.
anônima
30/05/2019 16h40
kkkkkkkkk Que merda, hein, cara? kkkk Mas aproveita que a maioria quer namorar. Uma hora você encontra a sua princesa encantada.
30/05/2019 14h07
Larga ela então.
eles respondem
30/05/2019 13h39
Se não tem estômago se afasta. Senão, finge que tá de boa, mantenha-se indiferente e espera, ela vai te procurar.
anônimo
30/05/2019 15h49
Manda um print aqui de uma conversa entre vocês dois.
31/05/2019 08h53
As mulheres só querem isso. Usar o nosso corpo e só!
anônimo
30/05/2019 16h23
Quem disse que não existe mulher cafajeste por ai,é sempre tem os dois lados da moeda.
anônimo
30/05/2019 14h24
Mas teve sexo entre vcs
anônimo
30/05/2019 14h06
Tanta mulher que reclama do mesmo... é assim a vida pra muita gnt cara. Experiencias..
deixa ela ir que vc ganha mais.
anônimo
30/05/2019 13h44
Então... mas tu não percebeu o nipe dela antes ??