Eu chamei ele pra sair no fim de semana passado, ele não pôde porque teria um festival para ir.
Encerrei a conversa e coloquei ponto final, pois interpretei o que aconteceu como falta de interesse da parte dele.
Quase uma semana depois ele me mandou mensagem dizendo que sentiu falta de conversar comigo. E bom, aí eu mandei uma direta pra ele, dizendo que eu tinha chamado ele para sair e ele "cagou" pra mim... ele disse que foi por causa do evento e perguntou de ainda poderíamos marcar, acabei aceitando porque eu queria sair com ele
. Marcamos mais ou menos para esse fim de semana e eu disse para irmos discutindo o dia, o local e o horário no decorrer da semana, mas já é quinta e até agora nada.
•Estou com receio de comentar algo com ele, já que se ele realmente estivesse interessado teria tocado no assunto pelo menos. Bom, amanhã (sexta) será o dia limite, não é?
Devo tocar no assunto ou melhor deixar pra lá?

PS: Conversamos só por wpp e caso a gente saia, será o nosso primeiro encontro.

elas perguntam
6 7
eles respondem
30/05/2019 20h48
Tenta tocar no assunto, agora, sem querer ser estraga prazer, mas parece que a coisa realmente vai acabar não indo para frente, espero muito estar errado, mas infelizmente o cara deu todos os sinais de ter perdido o interesse, mesmo assim tente, apenas por desencargo de consciência.
31/05/2019 01h13
Caramba denovo esse cara, parece que vc ta apaixonada.
anônimo
30/05/2019 14h19
Ainda tá no prazo relaxa. Quantas vezes marcamos com antecedência e a pessoa da desculpa ?
anônimo
30/05/2019 19h00
Deixa pra lá. Se ele quiser, ele vai correr atrás. Só tome cuidado com manipulação.
30/05/2019 20h42
Acho que vc deve esperar. Se ele não falar nada, é pq é muito relaxado ou não tem interesse, daí é melhor sair fora msm...
30/05/2019 21h41
Claro q não,ele q vacilou com vc,ele que pediu uma "segunda chance",o interessado é ele.Se não chamar,paciência, não corre atrás n...
elas respondem
anônima
30/05/2019 14h15
Se eu fosse você eu esperaria a iniciativa dele para marcar o encontro. Tu já teve a iniciativa no final de semana passado... agora é a vez dele demonstrar algum interesse. Caso ele não dê o ar da graça, simplesmente caia fora...
anônima
30/05/2019 14h15
Deve
30/05/2019 15h04
não toca no assunto, espera até sábado pra vê se ele toca.
30/05/2019 20h53
Se eu fosse vc esquecia.
anônima
30/05/2019 21h49
Se eu fosse você não falaria mais nada, se ele estiver interessado vai te chamar
anônima
30/05/2019 21h57
Mas vocês estão conversando normalmente enquanto isso?

Acho que não é bom você falar nada, aguarde e veja se ele está interessado, vai analisando a postura dele(é mais fácil pessoalmente, mas pelo celular também dá para perceber se a pessoa está sendo seca ou não).
31/05/2019 01h04
Se você convidou pergunte se estar td certo pra confirmar.