Acordei praticamente agora ando dormindo muito, aí peguei meu celular e como de costume meu namorado tinha mandado msg 6 horas da manhã quando vai pro trabalho só que o perfil dele tava sem foto, eu achei muito estranho por que ele nunca fez isso e não faz, perguntei o porquê tava sem foto e ele coloco na mesma hora e falou não tinha tirado, ai eu falei você acabou de coloca e então ele disse que tava chateado comigo, mais logo falou que era zoeira e eu sei bem que não é isso, pois não tem motivos pra isso e ele tbm não tira foto quando fica chateado ou brigamos eu que fazia isso antes ele só fazia isso no começo do namoro, aí na minha cabeça veio que ele tá falando com alguma menina e tirou por que brigou com ela, sei lá do nada veio isso e agora tô achando que ele tá me traindo...Sei que parece loucura mais tenho medo minha intuição nunca falha

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
30/05/2019 14h50
Só foto de wapp, calma. Mulher adora procurar sarna.
anônimo
30/05/2019 14h35
desencana
30/05/2019 15h06
Não tem como tirar conclusão só por conta de uma foto...
anônimo
30/05/2019 15h54
6H da manhã. Que horas ele bate cartão?
elas respondem
anônima
30/05/2019 14h33
Ai meu Deus.
Que paranóia por causa de uma foto.
30/05/2019 15h07
ixi, até eu que sou muito ciumenta, achei meio exagerado... e eu pensei que pior q eu não tinha!
30/05/2019 14h36
Eita! Acho que está exagerando um pouco.
Conversa pessoalmente com ele, depois.
anônima
30/05/2019 14h39
Pra mim faz todo sentido já que ele não é de tirar foto!