Todas as mulheres não ficam com qualquer pessoa, se eu fosse mulher eu ficaria com tds os homens que eu achasse bonitos, mas elas pensam diferente, toda mulher que o homem vê que é bonita eles querem e desejam, já as mulheres não ficam com a pessoa por conta de beleza mesmo a beleza do cara sendo agradável aos seus olhos!!

eles perguntam
10 5
elas respondem
30/05/2019 15h27
Mulher não é tão visual quanto o homem. Precisamos de algo a mais para nos atrair e querer algo, entende?
30/05/2019 16h00
Simples uma questão cultural: o homem é taxado de pegador, já a mulher de galinha, puta, piranha, fácil...... então ela tem que selecionar pra depois não ser """""desvalorizada""""""
anônima
07/06/2019 23h22
Não mesmo. Ainda mais quando o bonitão fala alguma besteira. Dá vontade de fugir de foguete.
E quando é chato e prepotente? Ninguém suporta, nem para abrir a porta serve.
30/05/2019 16h02
Vc acabou de descrever uma futilidade.
E tem mais, vc nao ficaria com qualquer mulher, somente as lindas. Kkkk
Adianta o cara ser lindo e não ser culto? Para mim, tem que ter conteúdo nas conversas.
anônima
30/05/2019 16h03
não sentimos vontade de dar pra qualquer um ou o primeiro que apareça , não basta ter pinto ...
anônima
30/05/2019 15h18
Geralmente nós mulheres temos mais opções HAHAHAHA (brincadeira).

As pessoas não são iguais, logo não é a mesma coisa.

Algumas pessoas são compatíveis a vc, outras não.

Algumas pessoas te fazem bem, outras só te fazem mal.

Alguns relacionamentos, independente de qual seja, é muito gratificante a você. Outros só dão dor de cabeça.

Por fim, estou cansada dessas perguntas.
Parece uma propagando: "Escolham qualquer um, ser bonito(a) já é o suficiente."

Esse site já está sugando minha energia mental e emocional de novo, vou dar um tempo senão vou acabar sobrecarregada. :c
07/06/2019 23h30
Eu gosto de conversar. Não existe nada mais chato do que aqueles bonitões sem papo nenhum. É sério, experiência própria. Eu tentei ver as coisas no sentido de "só aproveita a beleza e faz ele ficar quieto o máximo que puder", mas realmente pra mim não rola. A cada asneira, eu me sentia mais broxada.
anônima
30/05/2019 15h09
Cada um tem seu padrão
08/06/2019 00h12
No meu caso.. depende se eu for Gostar dele.. pode ser Feio ou Bonito.
08/06/2019 01h44
Porque o que mais importa é o caráter.
eles respondem
anônimo
08/06/2019 02h01
O ser humano é engraçado mesmo.
Eu vejo tantos homens aqui, e fora também, reclamar que as mulheres de hoje em dia estão muito putas, que elas ficam com qualquer um. Dizem eles que jamais namorariam com mulheres assim e que elas deveriam ser mais seletivas e ficar só com homens inteligentes e com conteúdo, como eles(?), e mais todo aquele velho blá blá de sempre.
Mas, se eles pudessem estar no corpo delas, fariam igual ou até pior. Vai entender hahaha.
30/05/2019 15h08
Não procede isso não man
30/05/2019 16h02
Eu não quero e desejo uma mulher só porque ela é bonita...
anônimo
30/05/2019 15h58
Pelo visto não te deram aula sobre história.
08/06/2019 01h56
Eu sou homem e não pego qualquer uma, não é só a aparência que conta, pode me chamar do que quiser, mas sou difícil u.u