O que faço pra atrair homens?

elas perguntam
3 6
eles respondem
26/02/2016 20h52
Para atrair homens use short curto, camisa justa, cabelo solto e fique bem cheirosa.

Sabe aqueles caras que ficam elogiando ou com olhar fixo no seu corpo (no corpo não nos olhos), esses são os mais fáceis, e desesperado para consegui alguém.

Uma dica: se valoriza mulher que fica com todos é puta (sem ofensas).
26/02/2016 20h18
chega neles ueh
anônimo
26/02/2016 20h23
Ta com fogo nessa ppk ne
elas respondem
27/02/2016 00h37
O fator "quantidade" é muito significante pra você? Se sim, acho que deveria pensar sobre. Não quero ser moralista, mas acho que vai concordar comigo, que não é possível ter um sexo tão prazeroso quanto aquele que você já repetiu muitas vezes com uma unica pessoa, até porque aí tem mais qualidade. Você pode desfrutar de vontades mais intimas se explorar e explorar o outro também... Acho que o sexo é bom quando existe uma simbiose, só com a prática de varias vezes com uma pessoa pode se chegar a um estagio de sexo completo e pleno. Quando penso em um sexo satisfatório, imagino tudo o que acabei de falar, e acredito que não quer um sexo medíocre, não é?! Pense nisso flor.
26/02/2016 20h27
Cheiro de menstruação atrai. Faz a marca de guerra no rosto e parte pra luta. Hauhauhauha

Brimks, seja você mesma. Quem gostar de voce, vai gostar do jeito que você é.
26/02/2016 20h27
Sai de casa, vai em festas, se arruma. Se joga gata
26/02/2016 20h28
Atira pra todos os lados.
anônima
26/02/2016 20h47
Melhor que ficar de graça, cobre, unirá o útil ao agradável, e se previna, claro! Prove dos mais diversos tipos de pênis!
26/02/2016 20h27
Pede pra ficar com eles. Simples :-\