Suspeito q possa ter fui em medicos disseramq eu estava ansioso e com TOC
elas respondem
30/05/2019 15h52
Não, não tenho dificuldades de me concentrar, hiperatividade ou desatenção.
Qd estou com alguma coisa importante fico um pouco mais agitada se preciso resolver etc dentro da normalidade.
Mas existe vários tratamentos para esse tipo de transtorno e ajudam muito .
Tenho duas pessoas que têm transtorno do pensamento acelerado e TDAH .
anônima
30/05/2019 16h07
eu não
anônima
30/05/2019 16h13
Tenho DDA.