estava super apertada aqui no serviço corri pro banheiro baixei a legui e calcinha e sentei ... fiz xixi na tampa do vaso , estou com a calça molhada cinza mescla . voltei pra minha mesa , mas será que seca até hora de ir embora ?

elas perguntam
0 5
elas respondem
anônima
30/05/2019 15h55
Nossa, que situação. O máximo que já aconteceu comigo foi esta apertada, dá quando ia sentar no vaso a tampa estava abaixada e eu senti aquele gelado na ppk kkkkk
anônima
30/05/2019 15h56
vários acidentes como esse , e não ter papel, descosturar calça, e o pior de todos vazou um oléo ( tomando orlistat)
anônima
30/05/2019 16h04
Normal, anônima. Já me aconteceram coisas piores, a mancha em sua calça já deve estar imperceptível.
anônima
30/05/2019 16h20
Nunca
anônima
30/05/2019 16h44
ligue o ventilador