Eu namoro, mas se me cantam eu deixo (até certo ponto. Coisas como: bonita, linda, corpão, ta de parabéns.........eu deixo já os mto abusados eu ignoro e chego a xingar). Eu nunca fui a garota desejada mas melhorei mto e eu quero agradar a todos faço isso sem ver, eu quero ser a garota linda e isso me consome. Eu falei isso pro meu namorado, pra mim n basta só ele me achar linda, todos tem que achar......eu n sei explicar mas isso eu sei que é a minha insegurança e baixa autoestima com sede de massagem no ego, só assim eu consigo me dizer "sou bonita". Me sinto má pq namoro e isso desrespeita a ele

elas perguntam
10 12
eles respondem
30/05/2019 17h25
Prefiro as inteligentes seguras que não precisam dessa bajulação. Se eu fosse seu namorado nem teria começado uma relacionamento com uma pessoa do seu perfil. Em tempo tudo que eu falei é um gosto pessoal.
anônimo
30/05/2019 16h16
Me cantam e eu deixo...iludida
anônimo
15/10/2019 14h42
Namorar com um e buscar a aprovação de outros de fora?
Não sei se isso é muito saudável p relação. Até q ponto seu namorado ver os caras dando em cima, te cantando, elogiando, incomoda ele?
Tu precisa é resolver essa insegurança, descobrir o pq disso.
15/10/2019 14h19
Os elogios vem de você mesma.
Pois muitos falam de boca mas a mente.te deseja o mal
anônimo
02/06/2019 23h42
Todo mundo gosta de ser elogiado, não tem problema nenhum nisso. O problema seria se você se deixasse levar pelos elogios e traísse o seu namorado.
15/10/2019 14h24
Errado não é. Só não faça o seu namorado de palhaço.
02/06/2019 23h58
Vc realmente é linda bubu, isso pode ser narcisismo e exibicionismo.... nada fora do normal
anônimo
02/06/2019 23h35
Você é linda, sabe disso.
30/05/2019 16h11
Nada de errado, só acho que narcisismo exagerado pode ser prejudicial, não devemos viver cercado e em busca de aprovação das pessoas, seja você mesma apenas isso.

Seja feliz @bubuzinha isso que importa!
elas respondem
anônima
30/05/2019 17h30
Deu pra perceber isso pelas suas perguntas você gosta de bixcoito.
anônima
30/05/2019 16h15
Errado de repente é vc se insinuar gratuitamente para ganhar elogios para qualquer pessoa independente do seu interesse , ou manipular as pessoas por conta da sua beleza, Tente trabalhar isso pois nem todos vão te achar a mais linda , e vc não pode então basear sua felicidade nisso , tente desenvolver aptidões não fisicas , para agregar valor a sua pessoa . Senão uma hora vc se sentirá fútil.
anônima
15/10/2019 16h40
Só quer biscoito, logo poem chifre no namorado pra ser elogiada no sexo tabmem
anônima
15/10/2019 14h37
Querer chamar atenção de todos os homens é coisa de puta, mulher rodada, muitas traem o namorado, marido por causa de elogios que recebem na rua, se vc não se achar bonita não vai adiantar receber
tantos elogios.
30/05/2019 16h11
Ego !
Baixa a bola por si só ou alguém ora ou outra te massacra !
anônima
15/10/2019 14h22
É chato, principalmente se vc age buscando isso. Questão psicológica precisam ser revistas.
anônima
15/10/2019 14h21
Eu acho super normal gostar de elogio. Quem não gosta?
anônima
15/10/2019 14h27
Claro que não é errado, o bom de ser mulher é deixar os homens loucos. E quando a gente sai e não é notada a autoestima fica lá embaixo. Eu também gosto de chamar a atenção.
30/05/2019 17h20
A madrasta da Branca de Neve era assim e no final deu ruim kkkk
Brincadeiras à parte, quando vc se convencer que é bonita, que tem o seu valor e tals, tudo mudará.
Valorize-se. Não espere feedback para viver.
anônima
30/05/2019 16h12
Isso mostra que você é insegura e fica precisando de elogios para tentar se sentir bem.
15/10/2019 15h00
Eu gosto de ser elogiada pelo meu namorado.
anônima
15/10/2019 15h02
Depois quando ouvir algo mais pesado ou alguém tentar algo com você, não poderá dizer nada.
Realmente ... EGO INFLADO !!!