Eu estava conhecendo uma menina, estavamos ficando a mais ou menos um mês, eu não queria nada sério e acabou que nos afastamos, ela postou uma foto com um link que estava escrito essa frase, será q significa algo?
"Às vezes é bom ir ao fundo e frequentar os homens, às vezes somos até obrigados e chamamos a isto, mas aquele que prefere permanecer só e tranquilo em sua obra, e não quer ter mais que uns poucos amigos, é quem circula com maior segurança entre os homens e no mundo"

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
30/05/2019 16h19
Nao
30/05/2019 16h27
E tá preocupado com o que?
eles respondem
anônimo
30/05/2019 16h21
seja homem vai lá e pergunte a ela.