Vocês saíram pela primeira vez e a tal da química não rolou porém o papo dela(e) é ótimo e vocês ficam horas conversando.
Vc insiste numa segunda tentativa ou a primeira impressão é a que fica ?

elas perguntam
1 4
eles respondem
30/05/2019 16h27
Acho que se a primeira impressão presencial, olho no olho, conversar pertinho um do outro, não deu certo... não tem futuro não.
elas respondem
anônima
30/05/2019 16h27
Vish... ele te atrai?
A química pode vir com o tempo, mas precisa sentir vontade de beijar... se o beijo não te dá asco, pode tentar sair mais uma vez.
30/05/2019 16h30
Insistiria, se o cara tem um bom papo pq não tentar!
Afinal mesmo que não vire algo além de amizade você conheceu um cara bacana.....…...
Vinho e bom papo não se despreza kkk
30/05/2019 16h33
Aco q tento dnv, nem sempre a primeira impressão vale e é o que é mesmo!
30/05/2019 16h44
Eu tentaria de novo sim. A vida não é uma coisa linear, toda certinha. Se você achou o papo ótimo e fez essa pergunta, é porque sente algo que te faz hesitar a desistir. Pode ser que não dê mais certo depois do segundo encontro, mas também pode ser que dê. Não vai saber se deixar o cara do ótimo papo pra trás.