Cai aqui de paraquedas, .as estou curtindo!

elas perguntam
9 2
eles respondem
30/05/2019 16h42
Um site de perguntas e respostas.
anônimo
30/05/2019 16h51
É um bom site, é sobre perguntas e respostas. Na minha opinião, vale a pena.
30/05/2019 17h12
Pergunte algo e tenha respostas de homens e mulheres.
Bem simples, o site é legal até
anônimo
30/05/2019 18h04
È um site cara, tipo o yahoo respostas, mas com um toque de zueira e sacanagem extra.
anônimo
30/05/2019 18h53
Já disseram, só uma dica, Leia as regras
anônimo
30/05/2019 18h54
bem vinda mãozinha
anônimo
30/05/2019 19h02
Aqui tem de tudo que vc quiser: muitos doidos, alguns normais (raridade), esquerdopatas, mal educados, zueiros, sapatas e gays, poucos héteros, feminazis, tarados, carentes, psicopatas, etc.

Tem os anônimos, os fakes que fazem perfil do sexo oposto, e os que gostam de tumultuar o ambiente.

Tem os que respondem corretamente, e os que respondem só na zueira.

Tem os intolerantes, e a galera que segue a cartilha do "politicamente correto".
Tem os que defendem políticos ladrão que está condenado e preso, e que defendem com unhas e dentes alguns partidos políticos.

Aos poucos vc vai conhecendo quem é quem, quem vale a pena vc interagir e quem vale a pena vc manter distância.
anônimo
30/05/2019 17h54
Descricao ta na pagina inicial, mas acaba sendo bem mais que isso.
E prepare-se para ouvir o que quer e às vezes o que nao quer tambem
30/05/2019 18h56
É uma organização secreta sem fins lucrativos
elas respondem
30/05/2019 17h07
Site de perguntas e respotas temático.
Voltado para relacionamentos amorosos.
Sou dependente faz uns 3 anos.
Acho que não tenho mais esperança de recuperação XD
Bem-vinda à zoeira !
anônima
30/05/2019 16h48
É um site legal. É anônimo. Dentro do respeito, você pode escrever a merda que quiser.
A única coisa chata aqui é uma minoria de usuários que parece não ter vida além do site e fica te perseguindo, se revolta se você não quer ser amiguinho deles e ainda cria perfil fake exclusivamente pra te seguir e saber o que você responde.