machuquei e ficou uma marca assim mais ou menos, tem algum produto q vcs acham que clareie ou tire, ou uma receita caseira aí?

elas perguntam
2 1
eles respondem
30/05/2019 16h47
Não tem nada que possa ser feito, até pode existir produtos que prometa mudança, mas vc n consegue grandes coisas.
anônimo
30/05/2019 16h49
Se já tem um tempo que está assim provavelmente que vai ficar assim mesmo, e não caia nessas pomadas coisas que prometem tirar isso, a maioria é furada, o que resolve mesmo é tratamentos a laser, mas é caro pra caralho.
elas respondem
anônima
30/05/2019 16h49
Sai com o tempo, 6 meses a 1 ano