1.15K  16/12/2019 03h40

Já ouvir muito falar que algumas pessoas que fizeram sexo anal tiveram complicações no anus e já ouvir até minha prima falar que na hora dela evacuar tava saindo sangue na hora, e ela faz sexo anal e escuto cada história ruim e pq tem tanta gente que faz? Ou talves uns tem sorte com anal e outros não

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
30/05/2019 16h48
Ah não ser que vc libere seu ânus para um pênis bem grande e grosso e ele empurrar tudo de uma vez, ele poderá machuca-la e por consequência sangrar, como já ouvi relatos e vi em vídeos pornográficos, tenho fetish nisso! Contudo a evacuação não sei te responder, no entanto pode acontecer!
30/05/2019 16h49
Eu quero saber! Eu quero muito, saber!!!
LUNA, 2018

Tudo mito. Tem nada de assustador ou que machuque desse jeito, fazendo no modo humano normal ativado
anônimo
30/05/2019 17h16
melhor ela fazer exames
anônimo
30/05/2019 17h18
só não vai fazer anal com um cara com doença sexual, de resto está ok.
anônimo
16/12/2019 02h31
Não
16/12/2019 02h32
É verdade e nem preciso explicar o porquê.
anônimo
16/12/2019 03h35
É tão ruim que ninguém faz
anônimo
16/12/2019 03h40
Depende da grossura do pênis! Quantos mais grosso for, mais rasgado vai ficar! E sangue vai sair mesmo! Depois passa!
elas respondem
30/05/2019 17h11
Se fosse assim nenhuma mulher faria sexo anal e os gays seriam assexuados kkkkk
30/05/2019 17h26
Se fizer direitinho, não machuca. Pode sair sangue? Pode, mas só em casos específicos:
* o homem penetrar com muita força e sem dar tempo do ânus se acostumar;
* a pessoa ter alguma fissura no ânus;
* a pessoa ter hemorróidas internas ou externas (nesses casos seria melhor tratar ou procurar um médico antes de praticar);

Outra hipótese seria que o sangramento não tem nada a ver com a prática, e sim de algum problema intestinal. De qualquer forma é bom procurar um médico.
anônima
30/05/2019 17h28
Ué marque um proctologista e veja qtos gays frequentam ...