Não sei se eu sou lindo demais (as pessoas falam que tenho boa aparência, mas sei lá, minha autoestima às vezes é meio baixa, então n ligo muito pra isso) ou o quê. Mas na maioria das vezes quando passo por uma mulher elas costumam me olhar fixamente e mexendo o cabelo e, quando passo por homens, tem uns que começam a me encarar, lembro de um maluco que trabalha num Pet Shop o cara no dia seguinte veio me chamar no Facebook (porra é essa?),. Mas eu acho que tenho essa parada de Fobia Social, fico pensando que as pessoas ao meu redor ficam me julgando ou eu fico imaginando que espalharam um nudes meu sei lá (nunca mandei essa merda, mas vai saber se n fui hackeado, kkk wtf). Além do mais, quando vejo pessoas passando por mim e rindo eu já penso que é comigo, pois algumas delas olham pra mim antes de fazerem isso. Mas enfim, talvez eu tenha baixa auto estima, fobia social ou quem sabe sou atraente?...

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
30/05/2019 17h58
olha ai
eles respondem
anônimo
30/05/2019 17h57
Voce não tem Fobia Social vai por mim, eu já tive e o quadro é mais grave, você não sai de casa, fica paranóico, e tem medo excessivo de grupos de pessoas, isto pode ser só timidez.