3.15K  15/08/2014 16h27

elas perguntam
9 7
eles respondem
16/05/2014 01h44
Pé na bunda....
Mulher quando se sujeita a isso é pq tá com a auto estima baixa e acaba achando que o cara tem razão e por isso não tem nem coragem de terminar... Não pense duas vezes... Se valorize e pé na bunda do mané...
anônimo
16/05/2014 01h21
Um chute no meio das bolas! rsrsrrs
16/05/2014 16h44
Merece uma conversa primeiro para saber os motivos do seu compotamento,depois dependendo do que ele vai responder e preseciso ter muita calma antes de tomar uma decisao.
anônimo
17/05/2014 02h41
Como assim faz você se sentir inferior? Ficar lhe zuando na frente dos outros? As vezes, o problema é você. Se você tem problemas com inferioridade, o problema é o seu, não do seu namorado. Reformule melhor essa pergunta. ;)
16/05/2014 22h05
U chut bm no meio.
17/05/2014 01h18
Um doloroso "adeus", e dane-se ele.
23/06/2014 11h25
mete um par de chifres nele.....e deixa ele ficar sabendo....
23/06/2014 11h37
Na minha opinião um cara desse tipo não merece ter um pinto.
15/08/2014 16h27
Concordo totalmente com a @Coralli merece nada se você se sujeita a isso merece isso.
elas respondem
23/06/2014 11h42
Ué não merece nada.... Vc quem aceita esse tipo de atitude, esse é o jeito dele, cabe a vc abaixar a cabeça e aceitar ou mudar essa situação. Enfrenta ele ué. diz que não gosta desse tipo de coisa....
22/06/2014 20h57
Acho q é um cara super inseguro e q mereceria ficar brocha pro resto da vida. Babacão!
09/06/2014 19h10
Merece ser trocado por um cara muito melhor mas antes tomar um chifre para baixar a bola!
17/05/2014 20h38
Em um hora desses nem a conversa resolve. Por um motivo: se ele começou este comportamento é porque você deu "liberdade" "entrada" pra isso. Caso não, quando ele começou a ter este comportamento, você querendo ou não, (é instintivo), você mudou o comportamento com ele também. E caso ele tenha percebido sua mudança e não melhorou, ou até mesmo não tenha percebido, só por esse fato, não vale a pena uma conversa. Uma coisa: na maioria das vezes, mulheres que se submetem a isso, é por estar com baixa auto estima. Sei disso por experiência própria. Você tem que se lembrar do teu amor próprio. Se amar, amar cada curva do teu corpo. Do sorriso ao bumbum. Se você não se amar, não se valorizar, se você não for a primeira a fazer isso, ninguém fará por você. Mas, se você achar melhor ter uma conversa antes, depende apenas de você. Caso contrário, dê um pé na bunda.
anônima
18/05/2014 20h01
No mínimo um pé na bunda.
15/08/2014 16h09
Ser inferiorizado lá na frente por outra que ele ame e muitoooooooooooo... Para ele ver como é se sentir assim... #Bruhvingativa rsrs :P