Me deem dicas sobre a primeira noite, devo levar roupa pra dormir ou dorme só de calcinha? e a Lingerie qual a cor? Alguma dica pra amenizar a dor na hora de romper o hímen? Fica sangrando depois? Me refiro no caso das q sangraram.

elas perguntam
1 7
eles respondem
anônimo
30/05/2019 18h00
Leve roupa confortável e lubrificante.
elas respondem
anônima
30/05/2019 18h05
Se vc gostar pode vestir uma camisola sexy com decote provocante e por baixo uma calcinha minúscula e leve lubrificante KY. Em relação ao sangramento, isso varia algumas meninas sangram outras não e o desconforto ao romper o himen pode ser amenizado com sua lubrificação natural q vem por meio das preliminares em conjunto com o uso do lubrificante.
anônima
30/05/2019 18h25
N leva pijama. vc vai dormir pelada
30/05/2019 23h44
Use a roupa que você se sinta bem e confortável. Relaxa vai dar tudo certo e boa sorte!!
anônima
31/05/2019 02h32
kkkkk
anônima
30/05/2019 18h35
Vai doer, força.
31/05/2019 00h39
não mana dorme de calcinha, lingerie vermelha, vinho ou preta, sobre amenizar a dor você tem que está no clima ou seja "excitada" vai ajudar ajudar no rompimento...
anônima
31/05/2019 02h59
vai de calcinha vermelha, branca, ou preta, leve lubrificante, cuidado com a higiene intima, tome um bom banho e se depile se se sentir mais confortavel, não faça nada que vc não se sinta confortavel.