Não é pq estamos no século XIX que tem que sair por aí se deitando com qualquer um.
anônima
30/05/2019 19h05
Tem um monte que curte sexo causal sim.
Mas a mulher precisa ser mais seletiva e se resguardar mais pois é ela quem corre o risco de uma gravidez indesejada. Pra ela o ônus de fazer sexo indiscriminadamente é bem maior.
anônima
30/05/2019 18h09
Quando a mulher curte, vocês chamam de puta em pleno século 21. haha
E outra coisa ridícula é querer exclusividade no sexo casual quando vocês não dão exclusividade. Aí, complica e só estraga a brincadeira.
31/05/2019 01h41
Eu acho isso a coisa mais vazia do mundo. Tesao nenhum
anônima
31/05/2019 01h39
Não curto pela simples possibilidade de me envolver emocionalmente, mas admiro essas mulheres q tem a façanha de sair casualmente com os homens e saber manter um distanciamento entre sexo e emoção. Cada qual faz o que bem quer com sua vida sexual.
anônima
30/05/2019 18h07
Cada um decide o que quer para a vida. Não existe essa de século XXI ou século V.
anônima
30/05/2019 18h09
Sério isso? Aqui mesmo no site se vc parar para observar as respostas que dão as moças que curtem esse tipo de coisa vc entende a razão das mulheres se prenderem.
Ainda existe muito preconceito e julgamento.
31/05/2019 01h34
Meu corpo minhas regras, anjo
31/05/2019 15h07
Porque você tá em anônimo...
anônima
31/05/2019 15h08
Porque nem todo mundo tem "cabeça" pra lidar com sexo casual..mulher é muito emocional..tem a tendência de se apegar mais do que os homens..e a sociedade pega muito pesado com as mulheres na questão de sexo livre..julgam muito e não é todo mundo que tem a mente boa pra aguentar isso..
31/05/2019 15h17
pq nao serve pra nada, o ser humano foi feito pra viver com seu parceiro
eles respondem
30/05/2019 19h10
É escolha da mulher pra quem ela vai dar e como vai querer...
30/05/2019 19h22
Velho, se todas as mulheres quisessem rola 24h por dia, transar perderia a graça em 1 semana.

2 caras conversando no whats:
-Ei, comi a Clotilde, a Raimundete e a Dorivalda juntas hoje!
- E daí? Vamo jogar videogame ou não, caralho?

Sexo pra gente, tirando a parte física, tem graça por causa da conquista, de não ser fácil ou frequente. Pra mulher não, se elas apontarem pra buceta sem falar nada um cara come. Sexo por si só é tão pouco recompensador que a graça está em outras coisas, romance, interesse, o cara querer mais que somente isso. Por isso que a maioria adora perguntar e esfregar na cara das outras há quanto tempo está em um relacionamento.

Se puderem escolher, homens preferem transar uma vez com várias mulheres, enquanto mulheres preferem transar com um homem várias vezes.

E aliás, nunca se fez tanto sexo casual quanto hoje em dia, olha aí o tinder e os relatos que não me deixam mentir.

Ah, e outro motivo pra não saírem dando geral: por que muitos caras e as próprias mulheres chamam de puta.
30/05/2019 18h13
Pergunta do homem canalha/feministo moderno.
anônimo
31/05/2019 01h27
Não curtem???
Hoje em dia elas abrem as pernas para qualquer um e ainda se orgulham disso. Sem generalizar, pois, ainda existem pessoas honradas. Mas esse século tá um lixo! É só vadiagem.
anônimo
31/05/2019 01h28
Elas não curtem com você. Por que o que tem de mulher dando a reveria ai...
anônimo
30/05/2019 19h07
Mulher gosta pra caralho de sexo casual, o problema é encontrar um cara que não seja um imbecil que saia espalhando pra o planeta inteiro que transou com a pessoa.
anônimo
30/05/2019 18h14
Cada um faz o que quiser rpz, vai bater sua punheta e enfiar seu dedo no rabo.
31/05/2019 08h49
Pq esperam pelo príncipe encantado