ex: caras de 21 curtirem garotas de 15,16,17, e ate 18

eles perguntam
6 5
elas respondem
30/05/2019 18h31
Falando pela minha experiência... Me casei com 14 anos, com um homem de 32. Ele dizia que gostava do fato de eu ser mais nova, pq ele poderia me "moldar" da forma dele. Não funcionou, mas ele dizia isso.
anônima
30/05/2019 18h23
Seila, a diferença nem e tão radical assim, mas os homens de fato preferem as novinhas, eu tenho 19 e meu noivo 24, conheci ele cm 12 e ele com 18 assim até assusta mas hoje em dia não mais
anônima
30/05/2019 18h24
por causa da aparencia a moça tá com tudo em cima
anônima
30/05/2019 18h37
Tô com preguiça pra fazer um estudo científico e te dar essa resposta. Vou responder no achismo mesmo. Isso depende. Minha madrinha casou com um homem 10 anos mais novo que ela. Um dos meus amigos é casado e bastante fiel a uma mulher mais velha. O último homem com o qual saí é 6 anos mais novo que eu.
Obviamente, tem caras que jamais ficariam com mulheres mais velhas. Meu primeiro namorado, por exemplo, só gostava muito mais novas. Só que ele é pobre, ele tá envelhecendo e essa preferência por moças menores de 18 tá ficando complicada pra ele. kkkkkkkk
anônima
30/05/2019 19h45
Eu acho q vc ta no site errado.
30/05/2019 19h59
Li em algum lugar que a maioria era resultado do fracasso amoroso na adolescência, daí quando adultos inconscientemente eles procuravam preencher esse vazio "revivendo" o que perderam.

Outros falam que eles se sentem mais confiantes sendo uma espécie de "professor" para a mocinha. E outros que é pq a idade mental deles é a mesma que a delas.
Todo mundo tem uma teoria.
eles respondem
anônimo
30/05/2019 18h47
Alguns estudos sugerem que a seleção natural é que determinou essa preferência, já que do ponto de vista evolucionário faz sentido que o homem procure uma mulher em uma idade mais fértil.
anônimo
30/05/2019 18h28
Mas existe o contrário tbm correto? Pra ambos os lados .

Mas te respondendo na lata eu diria que em geral ocorre uma sexualização atrelada a idade ou seja quanto mais novo melhor, claro que entra outros fatores. Geralmente é mais fácil comandar, ser referência de alguém mais novo do que de alguém mais velho e isso obviamente é mais fácil quando a pessoa é mais nova.
30/05/2019 20h06
Porque a fertilidade das mulheres mais novas é mais alta, essa é a simples razão mais forte para essa preferência, mas tem também é claro o condicionamento cultural ,que influencia bastante, fora também que por produzirem maior quantidade de estrogenio as mais novas geralmente vão ter uma pele mais lisinha entre outras coisas, mas não justifica mesmo um tiozão dando em cima de uma novinha, acho isso feio demais.
30/05/2019 20h01
Mais fáceis de impressionar, bancar, enganar e comer.

Fora que as moças tão com peitinho e bundinha durinha, pouca quilometragem e cheirinho de carro novo ainda.

E o principal: elas querem os mais velhos ao invés dos moleques tão retardados quanto elas.
30/05/2019 20h03
sei lá, a que eu gostava tinha 18 na época e eu 21, simplesmente aconteceu