ex: garotas de 15,16,17 e 18
preferem caras de 20,21,22,23 ate25

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
30/05/2019 18h27
Porque homens mais velhos aparentemente são aqueles que transmitem maturidade, experiência e isso acaba passando confiança, o que é algo que atraí
30/05/2019 20h10
Provavelmente pela experiência, maturidade e responsabilidade.
E claro que existe alguns mais novos que tem responsabilidade etc mas em geral é por isso.
anônima
30/05/2019 22h21
A resposta da mulherada nesse tipo de pergunta é tudo igual, o mesmo chavão de sempre. Querem caras mais velhos por achar que tem mais status, essa conversa de maturidade e experiência é tudo balela, nós também não temos experiência e nem maturidade quando estamos nessa idade, e é ridículo querer homem que tenha como se elas tivessem.
anônima
30/05/2019 18h33
Pq aparentam ter mais maturidade e experiencia
eles respondem
30/05/2019 18h19
Natureza
anônimo
30/05/2019 20h07
O homem mais velho pode oferecer mais conforto e segurança, ser mais resolvido de si mesmo. Não ficar perdendo tempo com bobeiras geralmente já tem uma carreira definida, não são quebrados financeiramente tem experiência sexual e por ai va a lista. E tudo o que uma mulher quer e prescisa é alguém que possa conduzi-la e dar segurança e estabilidade na vida.
30/05/2019 22h28
Porque elas amadurecem proporcionalmente mais cedo, embora isso não tenha muito valor na adolescência, quando o que manda é o hormônio e deu.